Publicidade

Publicidade
04/07/2008 - 15:30

Um momento histórico do The Doors

Compartilhe: Twitter

Só mesmo uma banda especial para tocar duas vezes no mesmo dia. O The Doors fez isso e gravou para a história.

The Doors LIVE IN BOSTON 1970 captura a legendária turnê de 1970 e o show na Boston Arena, no dia 10 de abril. Naquela ocasião, a banda comandada por Jim Morrison tocou duas vezes e em ambas levantou o público presente e hoje se transformou nesse CD triplo. Na primeira parte da gravação nós podemos ouvir o primeiro show na íntegra, incluíndo clássicos como Roadhouse Blues, When The Music’s Over e Light My Fire.

O segundo show é maior e ocupou dois cds. Além dos mesmos sucessos acima, outras músicas do sensacional repertório do grupo marcam presença, como Break On Through, Back Door Man e até Adolf Hitler, esta com uma performance memorável de Morrison. Rumores na época davam conta que o cantor estaria completamente drogado durante as duas apresentações. Ninguém sabe ao certo, mas quem viu vídeos da noite afirma que poucas vezes na história um músico bebeu tanto durante um show.

Se você é fã de rock de verdade e curte o som psicodélico da banda, essa é uma pedida espetacular. Também é uma ótima oportunidade de presentear alguém. O que importa é que The Doors LIVE IN BOSTON 1970 é um álbum ao vivo e definitivo do The Doors. E roqueiro que se preza não pode deixar de ter.

Autor: - Categoria(s): Sem categoria Tags:

Ver todas as notas

1 comentário para “Um momento histórico do The Doors”

  1. jim disse:

    “Todas as poesias contém lobos.
    Menos uma. A mais bela de todas.
    Espero que entre sorrindo feito criança no que resta de um sonho.
    O homem anjo pleiteiou sua alma benevolente.
    Ofélia. Deixe o ines…

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo