Publicidade

Publicidade
10/07/2008 - 19:19

Semana do Rock no MusiG

Compartilhe: Twitter

Poucas bandas tiveram uma importância tão grande no rock durante a segunda metade dos anos 80 quanto essa aí de cima. O Guns ‘N Roses estourou quando o mercado estava em baixa devido à falta de criatividade e novidade entre os grupos de rock. Muitos se imitavam e quase ninguém criava algo novo e diferente.

O Guns preencheu esse espaço e colocou as guitarras de novo no front da música. Com influências de Aerosmith, Stones e algumas nuances de punk rock, o Guns ‘N Roses se diferenciava dos demais graças a dois elementos básicos: as sempre elétricas performances de seu vocalista Axl Rose e a aparência revoltada da banda que não queria ser mais um bando de garotos bonitinhos tocando rock. Em “belo” exemplo era o seu guitarrista Slash.

Aqui no MusiG nós disponibilizamos toda a coleção do GNR, mas damos destaque ao primeiro, e para muitos o melhor, álbum da banda, o Appetite For Destruction.

Lançado em 1987, o cd reúne uma série de clássicos do Hard Rock mundial como Welcome To The Jungle, Sweete Child ‘O Mine e Paradise City, que fizeram milhões de pessoas dançarem pelo mundo inteiro. E aqui no MusiG essa preciosidade custa apenas R$ 8,00. Vai deixar passar essa?

Autor: - Categoria(s): Sem categoria Tags:

Ver todas as notas

1 comentário para “Semana do Rock no MusiG”

  1. hospedagem de sites disse:

    com pode uma banda que parecia ir tão bem estar na sarjeta hoje?

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo